segunda-feira, 9 de março de 2015

ACIMA DA MÉDIA

Muito tenho ouvido falar do REINO
porém as demonstrações ainda são inconsistentes.

Também não quero brincar e muito menos ser leviana com assunto tão sério, apenas quero parabenizar a Bruna Karla por esta letra tão profunda. Na verdade nem sei se é dela mas ela teve a coragem de gravar um manifesto, gravar o desejo de resgate de um povo, a IGREJA DE CRISTO precisa de mudanças, de uma nova reforma e tem que ser assim...exercitando o que se acredita ou jamais mudaremos. Porque somos olheiros do que nossos irmãos fazem e nos colocamos na postura de opositores e isso divide qualquer REINO.
Precisamos ser observadores dos atos de Jesus, nosso único exemplo.

É NECESSÁRIO DEIXAR DE SER POVO PARA SER REINO

Esta canção chegou a mim hoje pelo perfil de um grande amigo Denis de Moraes, obrigada amigo porque me traz à memória o que nos dá esperança - JESUS RESSURRETO.
E ouvir canção diferentes das que ouvimos diariamente traz um frescor, um bálsamo...ouça e viva a minha experiência de hoje.


ACIMA DA MÉDIA - Bruna Karla

Não posso brincar, brincar de ser juiz
Não posso julgar, melhor ser aprendiz
O meu dever é ajudar aquele que caiu
É fechar os olhos e orar por quem não viu
O perigo, profundo abismo
Se a bênção chegou na vida de alguém
Devo festejar, como se fosse minha também
O Mestre do amor, o Professor do bem
Me ensinou na cruz que não existe ninguém
Melhor que ninguém
Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso.

Eu não posso dedicar meu tempo
Com as coisas que se perdem ao vento
Eu preciso imitar Jesus
Eu não posso abandonar a cruz
Eu preciso aproveitar meu tempo
Pra plantar na terra o alimento
Eu preciso alimentar alguém
Sou do Reino ou não sou ninguém.

Pra que existir se posso viver acima da média
Meu melhor não vou reter
Vou abraçar alguém, meu ombro emprestar
A órfãos e viúvas que precisam chorar, apenas chorar
Preciso me tocar
Se a bênção chegou na vida de alguém
Devo festejar, como se fosse minha também
O Mestre do amor, o Professor do bem
Me ensinou na cruz que não existe ninguém
Melhor que ninguém
Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso.

Letra enviada por Camila Santos
Link: http://www.vagalume.com.b

Com carinho, no amor de Jesus
Neide Teixeira

Nenhum comentário: