quinta-feira, 22 de maio de 2014

PERDOE AS OFENSAS



Texto bíblico: I Pedro 2:12-25
"Façam todo o possível para viver em paz com todos. (Romanos 12:18)

Na minha bíblia antiga, quando aprendi este texto dizia assim:
"Se depender de vós tende paz com todos" - acho mais romãntica, mais emocionante...
tenho lido a minha bíblia antiga...me encanta atualmente...kkk.
Esta palavra SE DEPENDER DE VOCÊ...é demais, joga nas minhas mãos a responsabilidade
enquanto que a outra diz - façam todo o possível...tipo, é possível mas se não conseguir, 
tudo bem você fez o possível. Desculpem pela minha viagem teológica ou gramatical...kkk, mas é exatamente assim que penso, talvez essas pequenas diferenças tenham semeado a falta de compromisso na igreja, na vida cristã contemporânea.

Amados do meu coração, Deus seja conosco.
Soli Deo Gloria

No amor de Jesus,
Neide Teixeira



"Não há crescimento espiritual sem saúde emocional." - Peter Scazzero

Nenhum comentário: