quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O amigo ama em todo o tempo...

Postado por Simplesmente Neide em 05/10/2005 18:56

“Você é bom naquilo que faz? 
Submete-se a testes periódicos ou a alguma outra forma de avaliação do seu desempenho? 
Deve existir uma maneira objetiva de saber se você realiza bem sua função e, port5anto, se deve se considerar uma pessoa de sucesso. 

Constatou-se que as pessoas que não se consideram boas no que fazem , que não se acham capazes de ter sucesso ou de conquistar cargos de liderança continuam com essa visão negativa mesmo que se tornem bem-sucedidas. Sua insegurança e suas próprias dúvidas fazem que se sintam fracassadas. 

Não espere pela próxima avaliação para melhorar o julgamento sobre você, porque sentimentos não se baseiam em fatos – e só pessoas que se sentem competentes podem de fato ter o desempenho que as levará para o sucesso.” 

E mais adiante: 
“Se quiser alguma coisa, você terá que realmente acreditar que pode conseguir. Você tem de fazer acontecer. Não é de graça, é preciso esforço, persistência e auto-confiança.” 

Tudo isso terá que ser pelo bem, lembre-se sempre disso, pois tudo na nossa vida tem volta. Lute sempre, não desista de se melhorar! 
Tudo que a gente planta terá que irremediálvelmente colher. 
“O plantio é livre mas a colheita é obrigatória.” 

Extraído do livro: 100 segredos das pessoas de sucesso. 
Que Deus te abençoe e dê muita paz... 
Andréia Saito 


Quero mostrar um pouquinho do meu contexto, porque senão o texto sem contexto vira apenas pretexto... 
Recebi hoje estas palavras tão carinhosas da Déia (minha secretária) é que ela tem vivido comigo alguns momentos de muita insegurança, mas apesar de tudo, ela e a irmã dela Silvana, acreditam em mim e no meu trabalho. Isto faz toda a diferença na minha vida. A Silvana foi minha secretária por mais de 05 anos, foi benção na minha vida, enfim... 
Agradeço a Deus pela vida dessas meninas tão queridas. 
Amigos são assim, sempre estão presentes em nossa vida, em todo tempo. 
“O amigo ama em todo tempo mas na angústia nasce o irmão.” Prov. 17:17 


Imagem: Pesquisa Google - amigas


Comentários (10):

Em 5/10/2005, às 19:41:09, Deca | fotolog disse: 

Entrei de xereta pra espiar teu flog. Está muito lindo!! 
Quand tiveres um tempinho venha me visitar. Serás bem recebida. 
Esteja sempre em paz. 
-____0000______________________ 
______0000________________________ 
____00000_________________________ 
___00000______ To passando_________ 
__000000________por aqui___________ 
_0000000_________pra te dar ________ 
_0000000_______uma boa noite...______ 
_0000__00_________________________ 
_0000__00000000___________________ 
_000000000000_____________________ 
__0000000000_______Beijinhos...____0_ 
___0000_000000_________________00_ 
____00000_______0____________000__ 
______000000__00000______000000___ 
________000000000000000000000_____ 
__________00000000000000000_______ 
______________000000000__ DECA DEQUINHAAAAA 



Em 5/10/2005, às 22:01:20, Letícia Matos© | fotolog disse: 
Olá querida Neide! 
Sempre com palavras que encantam e edificam. 
Você é um ser especial. 
Um beijo querida e uma boa noite. 
Letícia.

Em 5/10/2005, às 22:08:12, Aurea | página pessoal disse: 
O que seria de nós se não fossem os amigos, não é mesmo? 
Os amigos são anjos que Deus nos envia pra caminharem conosco, é muito bom termos alguém pra compartilhar nossas alegrias e tristezas. 
Deixarei aqui um pensamento de autor desconhecido que acho lindo: 
“O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra sequer e, ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.” 
Beijinhos, amiga, tenha uma noite abençoada, com muita Paz e Amor...

Em 5/10/2005, às 22:12:40, Aurea | página pessoal disse: 
Hehehe, você estava no meu cantinho e eu no seu... 
Adoro coincidências, beijinhos...

Em 5/10/2005, às 22:30:01, ANJES | página pessoal disse: 
A CASA É SUA 

Neide, obrigado pela visita e pelo coment! Fique à vontdade. Sempre que visito um flog, não consigo sair sem deixar um recado. Por experiência própria, sei o quanto é gratificante receber a opinião, mesmo que curtinha de alguém que nos deu a honra de uma visita. 
LINDO 
Não é a primeira vez q venho aqui. Acho lindo o seu flog. Hoje, gostei, especialmente, da foto. Enternecedora... E o texto de auto-ajuda, também. Vc é 10! Uma quinta-feira deliciosa para vc! Beijo! :::ANJES:::

Em 6/10/2005, às 07:49:35, DECA | página pessoal disse: 
Neide, que tua quinta-feira seja abençoada. 
Obruigada pelo comentário deixado em meu flog. 
Estarei sempre por aqui. 


_____*_*_*_*_______*_*_*_*______ Os Ventos que as vezes 
___*_________*___*_________*____ Tiram algo que amamos 
__*____________*_____________*__ São os mesmos que nos 
__*____________*_____________*__ Trazem algo que, 
__*___________Bjos____________*__ aprendemos a amar... 
___*__Bjos_____________Bjos___*__ Por isso não devemos 
____*_________Bjos__________*____ chorar pelo que nos foi 
______*___________________*______ tirado... 
____________*_____Bjos_______*_______ E sim aprender amar o que 
__________*__________*__________ nos foi dado... 
_____________*____*_____________ Pois tudo aquilo que é 
_______________**_______________ realmente nosso, nunca 
_______________*________________se vai para sempre... 
DECA DEQUINHAAAAA

Em 6/10/2005, às 12:18:03, Silvana disse: 
Olá, que bom ver que vc está melhor, mais animada. Obrigada pelos elogios, mas lembre-se uma amizade não é feita por uma só pessoa... se sou sua amiga é porque fui correspondida. 
Também te adoro e lembre-se que por mais distante fisicamente eu possa estar, estaremos sempre juntas em oração. 
Lembre-se: ame, ame acima de tudo, e acima de tudo ame a Deus. Ame muito, mas aqui na terra, acima de tudo ame você. Não deixe que as pessoas te magoem, estraguem sua vida, te entristeçam. As vezes mudanças são necessárias, por mais doloridas que elas sejam, lembre-se da águia (ou gavião não lembro qual pássaro) que com o passar do tempo o seu bico deforma e já não consegue caçar e ela é obrigada a se retirar e a passar por uma mudança, por uma dor enorme para poder sobreviver, ela tem que retirar o próprio bico para que um outro novo cresça e ela possa sobreviver. Conosco é assim também, as vezes, precisamos tirar algumas coisas de nossa vida, tirar nossa máscara, renovar nossa esperanças, e nos renovar para que assim possamos continuar nossa caminhada. 
Que Deus te abençoe e ilumine seu caminho e de sua família. 
Adoro vc. Se cuida. 
Ah! Não esquece do baton heim?!!??!!?!

Em 6/10/2005, às 16:02:18, Andreia disse: 
Nê, obrigado por suas palavras, eu é que agradeço porque com vc eu aprendi muitas coisas, e o que mais gosto em você é a sua leveza, mesmo nos momentos mais difíceis você consegue suavizar as coisas... 
Tudo aqui (no escritório) tá diferente. Não desista tá! Eu só voltei por você e sei que vc sabe disso. Tudo o que eu puder fazer pra te ajudar pode ter certeza que farei! 
Te adoro... Beijos, bjs...

Em 6/10/2005, às 18:50:24, COMUNICADORA | página pessoal disse: 
NUNCA MAIS VC APARECEU...PQ SERÁ??? ME ESQUECEU??? 
EU NÃO...TENHA UM DIA DE MUITA PAZ... 

Em 6/10/2005, às 21:09:03, Neide Multini disse: 
Para Silvana e Andréia 
Obrigada por vocês estarem aqui...comigo. 
Amo vocês demais. 
Beijocas nas bochechas...haha...e Sil, não esqueço jamais o baton.

Nenhum comentário: